Mamãe o nosso crocodilo está cantando!


 Resenha sobre o Filme Lilo, Lilo, Crocodilo


Nessa ultima segunda-feira nós da Oniiverse fomos convidados pela Sony e Espaço Z para assistir o filme “Lilo, Lilo, Crocodilo” o musical estrelado por Shawn Mendes que dá voz ao personagem “Lilo” o Crocodilo fantástico, pois limitar o personagem apenas a alcunha de cantor é muito injusto. Com grande elenco que acompanham, Winslow Fegley (Josh), Brett Gelman (Mr. Grumps), Javier Bardem (Hector) entre outros. A comedia musical Baseada na série de livros best-seller de Bernard Waber; "Lilo, Lilo, Crocodilo" traz o drama de uma família que decide mudar para o a cidade de Nova York e descobrem em seu sótão um crocodilo que canta, dança, cozinha e encanta e mais tarde precisa lidar com seu tutor que é mais excêntrico que a ideia de ter um crocodilo cantor.

O filme de fato é voltado para o público mais infantil, traz em si boas questões como a amizade, a família e o conceito de acreditar em si e em suas capacidades, mas acaba não se aprofundando tanto nas mesmas questões que se propõem a trabalhar. É uma excelente comedia para levar a criançada para dançar e cantar e se preparar para talvez ouvir as mesmas músicas durante semanas, pois confesso que são chicletes e passam uma excelente mensagem.

Eu cresci assistindo os musicais, então já tinha familiaridade com o estilo, porém devo aqui acrescentar que muitas vezes as músicas não se ligavam muito bem, dando um ar de que precisavam aproveitar todo espaço para inserir uma música sem se importar muito se ela fazia sentido na obra.

Gostaria aqui de ressaltar um destaque a Javier Bardem (Hector) que interpreta um artista canastrão e que sempre que aparecia roubava a cena, talvez aqui seja o personagem mais carregado, cheio de contradições, mas ao mesmo tempo amável, com atitudes sempre questionáveis, o personagem transita entre, cômico e dramático, mas um pilar dentro dessa obra.

Em suma, "Lilo, Lilo, Crocodilo” é um excelente filme para assistir com a família, reunir a criançada enquanto come aquela pipoca quentinha.

Então fica a nossa dica de filme da semana.




Paulo Victor

CEO da Oniiverse!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duna: Parte Dois - Quero ver dormir agora

O menino e a garça – Belíssimo, lindo, mas não entendi nada!

O dublê